Imagem capa - Chegando em novembro: Queria ser uma Mosquinha® por Mariana Jordão Fotografia
Pensamentos soltos

Chegando em novembro: Queria ser uma Mosquinha®

Passando rapidinho, só pra te dizer que a partir de novembro tem novidade por aqui!


"Queria ser uma Mosquinha" nasceu no nosso coração há cerca de um ano e meio, lá no Congresso Fotografar, assistindo a uma das palestras sobre fotografia de família, na Super Quarta. Desde então, tudo isso vem martelando aqui dentro da caixola. Mas ainda não tínhamos o "como?", o "quanto?", o "quem?", enfim... Uma sementinha germinando e ideias borbulhando por aqui.


Por conta do último post, das férias do meu sobrinho aqui em CGa ideia acendeu novamente e, graças ao empurrãozinho de uma amiga, as coisas começaram a se encaixar, tomar estrutura, forma e a ganhar força. 


E agora, estou eu aqui, editando as primeiras fotos dessa  família (os Zucareli)  que me abriu espaço no coração e na vida, e topou encarar esse projeto. Coração transbordando de felicidade e de gratidão! "Queria ser uma Mosquinha" já virou realidade e já integra nosso portfólio de trabalho. 


Em breve te mostro e te conto muito mais. Por agora, só quero te dizer que essa experiência é para quem gosta, mas gosta muito de fotografia e acredita que o dia-a-dia da vida consegue ser tão lindo quanto os dias de festa... 




"Todo jardim começa com um sonho de amor.
Antes que qualquer árvore seja plantada
ou qualquer lago seja construído,
é preciso que as árvores e os lagos
tenham nascido dentro da alma.

Quem não tem jardins por dentro,
não planta jardins por fora
e nem passeia por eles..."


(Rubem Alves)