Sorrisos de criança

Campo Grande, MS

Você quer brincar na neve?

Imagina uma festa da Frozen. Agora, desfaz tudo o que você imaginou! Porque tenho certeza de que o que você vai ver agora não foi nadica de nada do que te passou pelos pensamentos.


A começar pela decoração: Frozen com tema azul a gente já cansou de ver por aí. Agora, azul com rosa, acho que é a primeira vez. E neve de marshmallow, você já viu? Teve também! E Elsa de olhinhos puxadinhos, dançando com sua capinha esvoaçante? Só tem por aqui.


E a hora do parabéns? Já viu as crianças cantando parabéns na mesinha da altura delas? Estava conversando com a Lívia, no dia anterior, e ela me escreveu: "... realmente estou preocupada com o parabéns na mesa pequena... lembra das fotos de antigamente? Tenho fotos do parabéns com os amiguinhos, não com meus pais! E alguém sempre um apagava a vela antes do aniversariante rsrsrs"... O vuco-vuco que foi a felicidade dos amiguinhos nesta hora, você vai ver por aqui!


Pra resumir:  todas as expectativas, sobre este momento mais que especial, foram lindamente superadas! 


William, Lívia e Laís, não poderia ter sido mais gostoso e especial estar com vocês nesta noite, pra guardar todas as carinhas, todos os sorrisos, tudo o que foi a alegria deste terceiro parabéns pra Laís! Somos gratos demais, de todo o nosso coração! 


Quem fez?

Fotografia: Mariana Jordão Fotografia

Decor inesperada, criativa e surpreendente: Idear Festas com acervo Donna Alegria

Cerimonial tão querido e buffet delicioso: Loft Kids

Música pra todo mundo entrar na dança: Batucando Histórias

Bolo e doces delicadinhos: Rose Rezende

Biscoitos, mas pode chamar de pinturas: Renata Razuk

Toppers delirantes de lindos: Isabella Maia

Vestidinho de Elsa com capinha esvoaçante: Dona Nenzinha

Ilustração fofíssima: Clari Guedes

Lettering da sempre caprichosa:
Gabi Dorn



PS: parceiros fornecedores, nós amamos quando vemos nossas fotos nas redes sociais de vocês. Por isso fazemos questão de divulgar o trabalho de cada um, com o maior carinho. Acreditamos que juntos vamos muito mais longe, acreditamos no poder da cooperação. Então, com este mesmo carinho, pedimos a vocês: nos ajudem a divulgar nosso trabalho também. Se possível, mantenham nossa logo nas imagens e nos deem os créditos ao usarem nossos materiais. Ficaremos muito felizes e gratos!