Sorrisos de criança

Campo Grande, MS

Voe alto, Martim!

E pra fechar 2019: Martim e o segundo parabéns da vida!!! 


Na frente do bolo tinha uma arara azul. E aves espalhadas pela decoração inteira. Só conseguia me lembrar da tatuagem no braço da Tati, que despertou minha curiosidade no ano passado e, neste ano, continua fazendo sentido "Alis volat propiis" (você lembra?). Martim segue cada vez mais firme nessa de voar com as próprias asas. Tanta novidade desde o ano passado pra cá! E a voz que chama "mãe" foi a primeira vez que ouvi. Sigo também lembrando do texto de Rubem Alves, porque ele cabe direitinho aqui outra vez "O desmame, os primeiros passos, o primeiro dia na escola, a primeira dormida fora de casa, a primeira viagem…Desde o nascimento de nossos filhos, temos a oportunidade de aprender sobre esse estranho movimento de ir e vir, segurar e soltar, acolher e libertar. Nem sempre percebemos que esses momentos tão singelos são pequenos ensinamentos sobre o exercício da liberdade... Não adianta querer que seja diferente: o amor é alado". 

Não sei se as aves deste ano têm a ver com a tattoo, só sei que cabe nela a decoração e a festa inteira outra vez! 


André, Tati, Martim e família toda, que alegria é fechar este ano com vocês e mais esta nova fase da vidinha do Martim! Que ele siga voando, aprendendo e crescendo lindão assim. Um grande beijo, meu e do Paulo, pra todos vocês. Gratidão!


Quem fez?

Fotografia: Mariana Jordão Fotografia

Animação: Le Petipolá

Buffet: Toca Gourmet

Decoração: Idear Festas com acervo Donna Alegria

Bolo: Rose Rezende

Biscoitos decorados: Renata Razuk

Papelaria: Holy Scrap

Ilustração: Clari Guedes


PS: parceiros fornecedores, nós amamos quando vemos nossas fotos nas redes sociais de vocês. Por isso fazemos questão de divulgar o trabalho de cada um, com o maior carinho. Acreditamos que juntos vamos muito mais longe, acreditamos no poder da cooperação. Então, com este mesmo carinho, pedimos a vocês: nos ajudem a divulgar nosso trabalho também. Se possível, mantenham nossa logo nas imagens e nos deem os créditos ao usarem nossos materiais. Ficaremos muito felizes e gratos!