Sorrisos de criança

Campo Grande, MS

Alis Volat Propiis

A frase tava no braço Tati, mãe do Martim. Cheguei em casa e fui procurar saber o que é. Quando achei o significado, achei também um significado pra frase em cada foto deste dia: 


" Existem muitos jeitos de voar. Até mesmo o vôo dos filhos ocorre por etapas. O desmame, os primeiros passos, o primeiro dia na escola, a primeira dormida fora de casa, a primeira viagem…Desde o nascimento de nossos filhos temos a oportunidade de aprender sobre esse estranho movimento de ir e vir, segurar e soltar, acolher e libertar. Nem sempre percebemos que esses momentos tão singelos são pequenos ensinamentos sobre o exercício da liberdade... Não adianta querer que seja diferente: o amor é alado" (Rubem Alves). 


Os primeiros 365 dias da vida da Tati e do André, dedicados a ensinar Martim a voar com suas próprias asas!


Recadinho do nosso coração pro André, pra Tati e pro Martim: que especial foi presenciar todos esses momentos, dos pequenos sorrisos aos mais deliciosos abraços! Obrigada por compartilharem essas gotinhas da vida de vocês conosco. É de encher o coração da gente de felicidade. Obrigada, obrigada e obrigada! 



Quem fez? 

Decoração: Lucia Festas

Buffet: Toca Gourmet

Fotografia: Mariana Jordão Fotografia

PS: parceiros fornecedores, nós amamos quando vemos nossas fotos nas redes sociais de vocês. Por isso fazemos questão de divulgar o trabalho de cada um, com o maior carinho. Acreditamos que juntos vamos muito mais longe, acreditamos no poder da cooperação. Então, com este mesmo carinho, pedimos a vocês: nos ajudem a divulgar nosso trabalho também. Se possível, mantenham nossa logo nas imagens e nos deêm os créditos ao usarem nossos materiais. Ficaremos muito felizes e gratos!