Sorrisos de criança

Gym Park, Campo Grande, MS

Um aninho do Matheus

Chegou o dia de trazer para o site esta fofura de sorriso e esta família lindíssima, na comemoração do primeiro aninho do Matheus.  


Como escrevi lá no Insta, se este sorriso da capa não te convencer sobre a ideia de que vale sim comemorar o aniversário de um, dois, três, cinco, dez aninhos... estas outras 179 fotos da prévia, com certeza, vão te mostrar que sempre haverá muitos motivos para comemorar! 


E o dia feliz do Matheus, tão esperado por todos nós, foi uma coisa mais linda! Aconteceu lá no Gym Park, contou com a decoração fofinha escolhida por eles para este dia: um safári. O aniversariante aproveitou de montão sua festa, seus priminhos e todo o carinho, que todos os convidados levaram para ele, neste dia de festa. Acho que até prestou bastante atenção em como é este negócio de assoprar velinhas e me parece estar já preparado para a próxima, hein! 


Rafael, Dani e Matheus, nosso desejo é que este novo aninho seja feliz, colorido e lindo como foi este dia! Amamos conhecer vocês e guardar a história deste pirmeiro parabéns. Muito obrigada por este presente! Viva o Matheus!! 


Quem fez?

Fotograifa: Mariana Jordão Fotografia

Espaço de eventos e buffet: Gym Park 

Decoração: Sandra Decorações