Sorrisos de criança

Campo Grande, MS

O primeiro parabéns da Íris

Íris... vamos começar falando desse nome e desses olhinhos lindos, que vão te encantar também, tenho certeza. 


E o que mais temos pra falar dela? Que foi o primeiro aninho dessa boneca linda! Uma boneca de verdade, no meio do jardim das bonecas de pano. A boneca do coração dos queridos Camila e Daniel. 


Guardamos tudo para que ela saiba como foi especial esse dia. E também guardamos tudo para você ver só que graça de boneca: desmontou toda a decoração nos primeiros cinco minutos da festa, jogou futebol com primos, tentou pegar uns docinhos sem que ninguém visse (mas não foi dessa vez que deu certo... rsrsrsrs), foi de mesa em mesa cumprimentando os convidados (sozinha, com as próprias perninhas, juro!), e pulou de colo em colo, porque quem resiste a um colinho, né?! Coisa mais maravilhosa, essa boneca sapeca. 


Uma festa cheia das melhores coisas dessa vida: sorrisos de felicidade, abraços apertados, carinho de vô, colinho de vó, amor dos amigos. Todo mundo junto, pra comemorar, pra festejar esse milagre chamado vida, pra festejar Íris! 


P.S: Daniel, Camila e Íris, todo o nosso amor pra vocês, viu?! Obrigada, obrigada e obrigada! Poder participar dessa história e poder contá-la aqui é uma alegria pro coração da gente. 


Quem fez?

Decoração: Lucia Festas

Doces: Doces Marianne