Sorrisos de criança

Campo Grande, MS

Felicidade que contagia: Arthur


"Com certeza foi um momento de retrospectiva!!! (...) Passa um filme na cabeça! Daí a gente se dá conta que tudo passa tão rápido e também se dá conta que a gente consegue superar tudo: a  insegurança, as dúvidas, as difiiculdades, o sono, o medo de errar! Daí a gente se dá conta que o amor supera tudo e que Deus nos prova a cada dia, cada sorriso do Arthur, a cada momento "delícia " ao lado dele... que somos abençoados!"



Já vou logo começando com as palavras que a Dani deixou no meu Instagram, enquanto eu pensava aqui no texto que deixaria para contar mais sobre a festa do primeiro aninho do Arthur. Tinha escrito outras coisas, mas depois dessa, esse post não poderia ser aberto de um jeito diferente! De emocionar.


O segundo evento do ano, tão importante quanto o primeiro para nós. 


Dani, Marcelo e Arthur chegaram por aqui em outubro, embarcaram na nossa ideia do Queria Ser uma Mosquinha, encheram nosso coração de alegria e trouxeram algo novo para nós e para a nossa fotografia. E agora, abrindo nosso ano, vieram emprestar seus sorrisos, sua energia boa e tudo de bom que carregam, para enfeitar nosso trabalho e colorir tudo por aqui, no primeiro aniversário dessa criança amada.


Arthur é menininho lindo, de riso fácil. Quero ver quem segura e não solta o maior sorrisão junto! Neste dia especial, em que conhecemos toda a família, entendemos de onde veio essa alegria: é genética, veio de fábrica e mora com eles. Delícia estar por perto, felicidade que contagia.


Para enfeitar, Dani e Marcelo escolheram uma decoração tão amor, tão carinha de infância! Nela, muitas fotos desses 12 meses de Tutu na vida. Muitas tiradas pela própria Dani, muitas selfies (e ele sempre sorrindo, viu?! Se não estava sorrindo é porque estava concentrado em alguma atividade importante, como  por exemplo, morder o pezinho rsrsrsrs). Tinha as fotos de quando ele ainda estava na barriga, o dia do parto, os primeiros dias em casa, o ensaio newborn, passeios, as descobertas ao longo dos meses, uma retrospectiva do que foi esse ano para eles: intenso, novo, cheio de vida! Fiquei emocionada ao olhar fotos que Paulo e eu fizemos desses maravilhosos, lá no meio de tudo isso. Para aquelas não couberam na mesa, uma caixinha, com todos os momentos que mereciam estar ali. E foto no papel tem aquele poder de reunir pessoas para ver e compartilhar momentos- teve gente que se divertiu fazendo isso. Muito significado em uma decoração cheia de afeto, cheia de muito carinho, perfeita em todos os detalhes.


Que noite! Quanto amor. O resto deste texto vou escrever do jeito que mais gosto de fazer: com a luz e com o coração... 


PS: Dani, Marcelo a Arthur, é felicidade demais, pra nós, podermos continuar contando a história de vocês através do que vemos.  Nem sabem o quanto isso nos dá mais força e mais vontade de seguir em frente! Nos sentimos em casa, à vontade por estarmos participando dessa alegria .Foi um presente começar o nosso ano, o primeiro fim de semana de trabalho com vocês! Nunca vamos nos cansar de agradecer.  


Quem fez?

Decoração: Ideia de Mãe Decora

Buffet e recreação: Buffet Galinzé Aventura

Doces Niura Doceria