Queria ser uma Mosquinha®

Campo Grande, MS

Uma tarde com os Zucareli

Dia de inaugurar! Inauguração do Queria ser uma Mosquinha por aqui! Se você ainda não leu, fiz um post no blog, para te explicar o que é e de onde nasceu essa ideia e como ela chegou até aqui. É sonho antigo do nosso coração, que está se realizando agora, na hora certa.


Chegamos no horário combinado, para passarmos uma tarde de sábado com eles. Dani e Marcelo já esperavam por nós, Arthur estava acordando de uma sonequinha.


Durante a semana, Arthur vai pra escolinha e fim de semana é dia de curtir em casa, com pai e mãe, as coisas que ele já sabe o quanto são deliciosas: as quinhentas brincadeiras que Dani e Marcelo inventam com ele, os minutinhos (ou horas) largados no sofá assistindo TV, um anda-pra-lá-anda-pra-cá sem fim, agarrado na ponta dos dedos- porque Arthur é do time que nem quer saber de engatinhar. Dançar agarradinho com a mamis, ouvir o pai contando a historinha do Clap Clap, ou o Seu Lobato, abraçar ursinho de pelúcia, com foto que rende legenda daquelas do tipo "se case com alguém que te olha, como o Arthur olha pra zebra amiga dele". 


Folia na frente do espelho, comer melancia, dentes nascendo, banho de banheira, mão na mão, olho no olho, cheirinho de bebê (dá pra guardar num potinho?!). Enfim, o dia-a-dia da vida, tão maravilhoso e lindo quanto os dias de festa!


Nas fotos aqui, parece que tudo passou num instante e quem dera pudéssemos colocar todas, sem deixar o post enorme. Mas não foi não, foram algumas horas desde o futebol até a hora em que Arthur pegou no sono, no cantinho dele, do jeitinho dele.


Enfim, as tardes só deles, momentos só deles. Amor que se vive a três. Um lugar sagrado, em que estivemos por algumas horinhas, só pra tentar traduzir e captar. Vai ficar guardado, parado no tempo, pra que a correria do dia-a-dia nunca apague do coração deles aquilo em que a gente acredita de todo coração: a grande graça dessa vida está escondida nas pequenas coisas de todo dia.


Os Zucareli...


PS: Dani, Marcelo, Arthur, muito obrigada por nos receberem, por abrirem a casa e o coração e por dividirem tanta coisa preciosa conosco. Vocês inauguram um novo começo, importante para nós! Gratidão!