Sorrisos de criança

Campo Grande, MS

Guilherme fez 6

Há seis anos o sorriso do Guilherme apareceu, pela primeira vez, por aqui. Por conta dele, ideias muito maravilhosas surgiram-inclusive a única possibilidade que tive para fotografar aniversários durante a pandemia. Este sorriso sempre me traz boas histórias e eu sou muito grata por isso! 


Então, 6 aninhos. A expectativa no coração era enorme. Enquanto esperávamos os amiguinhos, me falou o nome de todos e de todos os que viriam comemorar com ele. Me falou também que tinha acordado muito cedo, só porque era o seu dia de festa! rsrsrsrs... Entendo bem, tem coisas pelas quais a gente espera e conta os dias, as horas, os minutos e os segundos. Quando passa, tudo o que a gente quer é apertar o botão de voltar. 


Não tem o botão de voltar, mas tem um botão que faz quase isso! Com ele, a gente guarda o sonho, a expectativa, o sabor do bombom da nonna, o quentinho dos abraços, o carinho, a amizade, a alegria sem fim, a cor do parabéns e cada lembrança do dia mais esperado, que acontece só uma vez por ano... E que dia lindo! Viva o Guilherme! 

Gustavo, Flávia e Guilherme, é um amor poder acompanhar vocês por todos estes anos. Vocês moram bem aqui no coração!


Quem fez? 

Fotografia: Mariana Jordão Fotografia 

Decoração: feita por eles mesmos, com

participação dos brinquedos do Guilherme  

(olha que coisa mais fofa!)

Buffet, garçons e recreação: Parabéns Festas