Sorrisos de criança

Campo Grande, MS

O Bailinho da Maria Clara

Tem gosto de amor e cheirinho de infância. Tem choro de gente emocionada, que vem da gratidão pela vida e do fundo do coração. Tem chuva de água de molhar, chuva de confete e chuva de balinha que cai do balão. Tem arco-íris no céu. Tem brigadeiro e bolo de vó. Tem pé descalço, abraço, um beijo e um cheiro. Tem tudo o que existe de mais gostoso neste post.  Se prepara pra ver e pra sorrir e pra chorar e pra querer apertar um tanto de criança fofa, já vou te avisando! 

E, no final, ainda tem foto na chuva, no meio da rua, porque chuva, carnaval e colorido no céu são a marca registrada da Fer e do Miguel. E porque foi assim que a história deles começou! 


Vou só agradecer e... segue o baile! 


Miguel, Fer e Maria Clara, queridos, bendita a hora em que chegou aqui nas minhas mensagens "Decidimos ontem, vamos fazer o aniversário da Maria Clara num parque de brinquedos. Vamos levar cachorro quente e deixar as crianças brincarem bastante. Você tem disponibilidade?". Que delícia estar com vocês em mais este ano! Que delícia tudo, do cachorro quente ao arco-íris! Muito obrigada, mil vezes obrigada, pra sempre obrigada...


Quem fez?

Decoração do bailinho: a Fer

Cachorro-quente: o Miguel

Bolo da mesa e bolo no papel alumínio: titia, mamãe e vovó botaram

a mão na massa

Parque de diversões e salão de festas: Divertidos Park

Fotografia: Mariana Jordão Fotografia


PS: parceiros fornecedores, nós amamos quando vemos nossas fotos nas redes sociais de vocês. Por isso fazemos questão de divulgar o trabalho de cada um, com o maior carinho. Acreditamos que juntos vamos muito mais longe, acreditamos no poder da cooperação. Então, com este mesmo carinho, pedimos a vocês: nos ajudem a divulgar nosso trabalho também. Se possível, mantenham nossa logo nas imagens e nos deêm os créditos ao usarem nossos materiais. Ficaremos muito felizes e gratos!