Sorrisos de criança

Paróquia São José, Campo Grande, MS

O Batizado da Lisa

Coisa mais maravilhosa é quando a gente tem a oportunidade de, ao longo dos anos, acompanhar as famílias que se formam, crescem, ganham novos integrantes e novas histórias. Nossa caminhada com estes queridos começou há pouco mais de 5 anos, com uma mensagem pelo Whatsapp "Oi, me chamo Hevellin. Peguei seu contato no grupo de mães e gostaria de fazer um orçamento para o batizado da minha filha". Desde o batizado da Nina até hoje, conhecemos a família, os amigos, tantas outras histórias, tantas mensagens, aniversários, uma pandemia no meio do caminho, gestação da Lisa e aqui estamos, 21/05/2022. 


Dia do batizado da pequenininha Lisa. Dia de reencontrar  esta família e seus amigos inseparáveis, donos da amizade mais linda que conheço, para comemorar mais este dia tão especial na vida! Dia de batizar, de comemorar, de reunir, de dividir (vida, sorrisos, abraços), de amor, muito amor- segue a prévia, cheia deste sentimento que faz alegrar o coração. 


Fabiano, Hevellin, Nina, Lisa, familiares, amigos: é uma honra participar da história de vocês com nosso trabalho e um presente receber o carinho de vocês sempre que estamos juntos. Nosso muito obrigado, de todo o coração!