Vai ter só um Bolinho

Campo Grande, MS

Alegria mais que completa! Maria Clara, 4 aninhos

Maria Clara sempre significou lindeza por aqui. E como eu amo relembrar! No primeiro aninho, a bicicleta florida e o toquinho de gente, andando pra todo lado no salão de festas, foi o encanto. O bailinho de carnaval com todos os amiguinhos, no segundo aninho, foi inesquecível!  Terceiro aninho e ela ganhou uma pool party com unicórnios e muita música. Guardo cada uma, com muito carinho, aqui no meu cantinho e também no meu coração! 


E hoje chegou o dia de trazer pra cá a comemoração do quarto aninho desta criança amada. Neste ano, a festa foi na casa da vovó e do vovô. E no pula pula- de onde ela só saiu na hora do parabéns! Pular até suar e aproveitar até cansar, senão não é festa de verdade, né?! Vem que te levo pra dentro dos sorrisos e das caretas mais deliciosas deste dia, porque a soma de: 


um bolinho+

casa da vovó+

quatro aninhos da Maria Clara+

um pula pula

 é igual a alegria mais que completa!! 


Miguel, Fer, Maria Clara e família todinha: sempre só temos a agradecer!! Deus foi bom demais conosco, quando nos fez chegar até vocês através da fotografia. Eu e Paulinho somos gratos, de todo o nosso coração. Amamos vocês e amamos sempre que podemos estar com vocês, guardando estes dias tão coloridos e cheios de vida!