Sorrisos de criança

Campo Grande, MS

Candy colors, sweet day: Maria Clara

Foram alguns meses planejando, alguns meses sonhando com este dia, alguns dias de muita expectativa, contagem regressiva e... virou um sonho bem vivido!


E esse sonho foi daqueles com as cores mais doces, com cenas lindas, de derreter o coração, com gente tão amorosa, que não era difícil de se ver um abraço, daqueles bem dados, pelo meio do salão.


Maria Clara estava lindinha demais, com sua tiarinha de princesa, dona da festa e do coração da Fer e do Miguel.


Depois das poucas palavras, vindas do coração (transbordando de gratidão) da Fernanda, uma sequência de fotos que representou o que foi esse ano para eles. Ali no telão, a razão do dia 07/02/2018 estar acontecendo, mil motivos para comemorar um ano de uma nova estrutura e de um novo amor, de casa que ganha novas cores, de vida que ganha nova vida!


Fer, Miguel e Maria Clara, parabéns para vocês! Que esse novo ano seja colorido com as cores mais doces da vida. Doce, doce, como a vida deve ser! Nem preciso falar da nossa gratidão, por estarmos presentes ali. Com certeza, esse dia, assim como cada dia de todos os que sempre estarão documentados aqui no nosso “www”, foi um baita presente para nós. 



Quem fez?

Cerimonial e espaço de eventos: Gym Park

Decoração: Marche Locações

Peças Decorativas: Di Natallia

Doces: Sabor de Amor 

Lembrancinhas: Ju Lobo Comidinhas Inclusivas

Forminhas: Maria Rocha Forminhas

FilmagemAndré Patroni