Sorrisos de criança

Campo Grande, MS

A dona da pool party

Dona da pool party, do unicórnio, das bolhas de sabão e das jujuba tudo! Essa pitiquinha, que empresta sua belezinha e seu sorriso, pra enfeitar meu trabalho, desde o primeiro aninho, já volta aqui mais uma vez (nem acredito!). Ano passado, o bailinho da Maria Clara também fez o maior sucesso, quem lembra?! Neste ano, tenho certeza de que esta festa também vai entrar pro rol das mais acessadas aqui no meu cantinho, porque ô gente que sabe fazer festa bacana, viu! 


Chegamos lá debaixo de um sol esturricante. O balão com lettering, a decoração preparada pela Fer (e os porta retratos com fotos nossas, dos anos anteriores), as mesas e cadeiras no jardim lindo da casa da dinda, milho verde, cachorro quente e carreteiro; o som e o instrumentos, o unicórnio e os tios da recreação, tudo esperando pela festa que estava pra começar. Os primeiros pulos e sorrisos na piscina, os primeiros amiguinhos que começaram a chegar. De repente, olhamos para o céu: um passarinho veio contar pra gente que a chuva estava a caminho. E agora, São Pedro??? 


Que será que aconteceu nesta história? 

(a) São Pedro azedou, a chuva caiu e a festa acabou

(b) que nada, Mari. A chuva caiu, mas a música não parou e a folia continuou até debaixo d'água


Então, senta que lá vem coisa linda! Porque um passarinho me contou que esta galera é animada e que as festas deles são assim: muita música, muito amor e uma energia boa demais, faça sol ou faça chuva. 


Miguel, Fer e Maria Clara, que delícia ser parte deste dia! Amamos estar com vocês em mais esta tarde de tanta alegria. Só gratidão, amigos! 


Quem fez?

Fotografia: Mariana Jordão Fotografia

Música boa:  Maurício Nascimento ( o dindo da Maria) junto

com a titia Aline, a vovó e a mamãe nos vocais, o papai no contrabaixo, 

o titio na bateria (gente, é muito talento numa família só!)  

Recreação e monitores: Recreando