Sorrisos de criança

Campo Grande, MS

Felicidade, amor e uma chuva de estrelinhas

Fevereiro começou num embalo de cabelinhos esvoaçantes e felicidade, muita felicidade! Fevereiro já e Helena linda, por aqui outra vez. Ô tempo, acho que você pode andar num passo um pouco menos apressadinho... 


Neste ano, ela escolheu um tema bem diferente (pelo menos pra nós): Os Descendentes, já ouviu falar? Assim que recebi o convite, fui correndo dar um Google pra saber do que se tratava. Já que para a Thiana, não tem tema difícil demais que não possa virar festa, fiquei só esperando o dia chegar.  A mesa, que no ano passado foi  a cama da Bela Adormecida, neste ano virou um caldeirão, com fogo e fumaça. Fogo e fumaça feitos à mão, pela mamãe arquiteta super criativa! Do convite às lembrancinhas, tudo passou pelas suas mãos. 


Então, segura a mistura neste caldeirão: Os Descendentes, a linda da Helena, felicidade, amor e uma chuva de estrelinhas!  E viva a Helena!! 


Francisco, Thiana e Helena, queridos: embarcar nestas aventuras, ano a ano, com vocês é uma delícia! Acompanhar este passar do tempo, que faz Helena crescer, é uma alegria pra nós. Muito obrigada!



Quem fez?

Fotografia: Mariana Jordão Fotografia

Decoração: Thiana

Buffet e espaço para eventos: Loft Kids



PS: parceiros fornecedores, nós amamos quando vemos nossas fotos nas redes sociais de vocês. Por isso fazemos questão de divulgar o trabalho de cada um, com o maior carinho. Acreditamos que juntos vamos muito mais longe, acreditamos no poder da cooperação. Então, com este mesmo carinho, pedimos a vocês: nos ajudem a divulgar nosso trabalho também. Se possível, mantenham nossa logo nas imagens e nos deem os créditos ao usarem nossos materiais. Ficaremos muito felizes e gratos!