Sorrisos de criança

Campo Grande, MS

Ana Beatriz fez 1

"Meu nome significa: a menina graciosa que traz felicidade". O chalkboard, na recepção do salão, contava pra gente a que veio Ana Beatriz, na vida da Luciana e do Antônio Carlos. 


"Mariana, a festa vai ser grande, para mais ou menos 100 pessoas. Queremos juntar todo mundo que não pôde vir visitá-la e aqueles que ainda não a conhecem", já me disse Luciana na nossa reunião. Foi mesmo assim, todo mundo fazendo fila para conhecer essa princesa, pra ganhar um sorriso, ou uma gracinha, uma cara de bichinho, ou um beijinho, ou qualquer coisinha encantadora que ela quisesse fazer. Recebeu todo mundo distribuindo felicidade! 


Pra enfeitar e pra combinar, uma decoração apaixonante, que fazia todo mundo parar em frente à mesa pra admirar. Lucia criou um circo romântico, todo em tons pastel, cheinho de detalhes de fazer a gente suspirar. 


Muitos sorrisos, muito amor e esses papais que não cabiam em si, de tanta felicidade por estarem ali, abraçados com seu sonho que virou realidade. 


O primeiro aninho da Ana Beatriz foi numa tarde de domingo cheia de amor, preenchida com toda a graça e a felicidade dessa pequenininha tão especial.


Luciana e Antônio Carlos, só posso agradecer, de todo coração. Participar de momentos como estes enchem também o meu coração de felicidade! Feliz demais quem teve o privilégio de estar dentro desse ambiente tão carregado de amor. Feliz demais quem viu todos esses sorrisos tão lindos e dividiu essa história com vocês. Feliz demais! 


Quem fez?

Decoração: Lucia Festas

Cerimonial e buffet: Buffet Parabéns

Personalizados: Elizabeth Vanuchi