Sorrisos de criança

Campo Grande, MS

Helena fez 4

Sabe que eu e Thiana brincamos de dizer que fomos separadas na maternidade? Olha só que graça: nossos pais eram colegas de trabalho. Quando a mãe da Thiana estava saindo da maternidade com ela, minha mãe estava chegando pra que eu pudesse nascer. O tempo passou, a gente se mudou aqui pra Campo Grande e nunca mais tive contato com a Thiana. Reencontramos no segundo ano do ensino médio e seguimos nossas vidas. Ano passado recebo uma ligação, de pedido de orçamento: "mas antes, deixa eu te perguntar uma coisa: você é a Mariana Jordão, filha do tio Pedro?". Depois de muitas voltas na vida, não é que a fotografia fez a gente encontrar outra vez? Ela, arquiteta (quase decoradora de festas insfantis, hein! Arrasou ao criar toda esta decoração sozinha! ), casada com Francisco, linda de viver, mãe dessa doçura de Helena. Eu com minha câmera na mão e Paulo comigo. Nossas histórias cruzando outra vez, desde ano passado e desde esse reencontro. Nossa história guardando os sorrisos da Helena pra eles. Que voltas deliciosas o mundo dá! Eles três bem na nossa frente e nós dois do lado de cá. Nós cinco, neste dia. Sou muito grata por todos os caminhos que me fizeram chegar até aqui, por todas as voltas que o mundo já deu, por todas as surpresas e por todas as dificuldades que encontrei neste caminho. Caminho sem volta, dos melhores que eu poderia ter encontrado!


Francisco, Thiana e Helena, sou grata de todo meu coração por poder estar com vocês em mais este sonho! Feliz por tê-los aqui, compartilhando felicidade comigo! 


Quem fez?

Decoração: Thiana ( projetou cada detalhe,

pintou os vasinhos à mão, colocou 

cada florzinha em seu lugar, montou painel, criou

o convite,

montou a mesa... como não se encantar?)


Cerimonial e Buffet: Loft Kids

Docinhos: Sabores do Açúcar

Fotografia: Mariana Jordão Fotografia


PS: parceiros fornecedores, nós amamos quando vemos nossas fotos nas redes sociais de vocês. Por isso fazemos questão de divulgar o trabalho de cada um, com o maior carinho. Acreditamos que juntos vamos muito mais longe, acreditamos no poder da cooperação. Então, com este mesmo carinho, pedimos a vocês: nos ajudem a divulgar nosso trabalho também. Se possível, mantenham nossa logo nas imagens e nos deêm os créditos ao usarem nossos materiais. Ficaremos muito felizes e gratos!