Sorrisos de criança

Campo Grande, MS

Nina nas nuvens

As fotos da retrospectiva de um dia tão lindo, pra gente reviver e sentir outra vez. As fotos que também serão parte da retrospectiva que há pouco começou... é, porque um ano passa num instante, como passou esse um ano que ficou pra trás, como ficaram pra trás os primeiros meses e todas as suas dificuldades e felicidades (e teve retrospectiva no Instagram Stories da Hevellin, coisa mais linda), como ficaram pra trás os primeiros passinhos, as primeiras papinhas, os primeiros sapatinhos e vestidinhos e, junto com eles,  todas as coisas de bebê, que deram lugar pras coisas de uma menininha espoleta e sorridente. E tudo se faz novo, se faz novo, todo dia, a cada dia. Tudo se constrói, todo dia um pouquinho. Então, chegou o dia da retrospectiva, da festa da construção mais linda da Hevellin e do Fabiano, neste último ano: a Nina.


A decoração foi toda pensada, feita e montada por eles. Cheia de significados. Bonequinhas, nichos, bandeirolas e almofadas do quartinho da Nina. Luzinhas trazidas da Tailândia, de uma viagem que ela e Fabiano fizeram, quando a Nina já estava na barriga. Balões dos EUA, da última viagem. Fotos que fiz deles, no dia do batizado, compondo tudo isso com tanto amor. Tags, dos potinhos, escritas à mão "que bom que você veio".  Impecável e apaixonante, aconchego pro coração, junto com todas as outras coisas lindas que aconteceram durante todo tempo, nestas horinhas em que estivemos juntos. Então, que comece a retrospectiva! 


Mas antes de ir: Fabiano, Hevellin, Nina, bom demais poder guardar tudo isso pra vocês. Emocionante pensar que fazemos parte dessa retrospectiva. Emocionante e muito gratificante ter mais esse capítulo da história de vocês por aqui, guardado no coração!  


Quem fez?

Decoração: Hevellin , com peças do quartinho da Nina e do acervo  Donna Alegria

Buffet: Zeze Buffet

Estão faltando coisas nesta lista aqui, já já providencio ❤