Sorrisos de criança

Campo Grande, MS

O batizado da Nina


" Chegou o dia do meu batizado

Papai do céu vai me abençoar

E ao lado dos que amo

Vamos todos celebrar


E se eu chorar um pouquinho

Não vão reparar

Pois é com água gelada

Que Ele vai me batizar

Vai ser tudo tão lindo

E tão especial...

Meus pais e padrinhos esperam a sua presença" 


Respondendo ao convite lindo, aos poucos, os convidados foram chegando e enchendo a capelinha da igreja São José. Igreja cheia de gente muito amada por eles, e Nina, recebendo a todos com olhinhos atentos e sorrisos, prestando atenção em tudo, como se estivesse entendendo todas as coisas, cercada de amor. Foi uma cerimônia linda demais. 


Depois, uma recepção na casa dos Dindos- porque os dias de festa são sempre assim: a gente quer aproveitar cada segundinho para ficar junto, curtir cada minutinho da alegria que eles sempre nos trazem ao coração. Teve até "parabéns pra você", pra comemorar o mesversário da Nina. Muitos motivos pra celebrar, num dia só! 


PS: Fabiano, Hevellin e Nina, que os dias de vocês sejam sempre assim, abençoados por Deus! Amamos estar com vocês neste dia especial. Eu sempre penso que participar destes momentos em família, estar ali dentro de um lugar que seria só pra vocês e só de vocês, é um enorme privilégio. Paulo e eu agradecemos a vocês, de todo o nosso coração, por nos levarem a esse lugar de tanto amor.