Sorrisos de criança

Campo Grande, MS

Há muito tempo, numa galáxia muito muito distante

Ele estava tão feliz, mas tão feliz, que acordou às 7 da manhã, em pleno domingo. Porque não era qualquer domingo: era um domingo de festa e ele mal podia esperar por viver essa história. 


Estava tão feliz, mas tão feliz, que quando viu a festa montada, seus olhinhos brilharam mais que as muitas dezenas de luzinhas que estavam por ali para enfeitar. Tão feliz que parecia não estar acreditando. Mais feliz ainda ficou, quando os convidados chegando viu... porque, se tornando real, o sonho estava. E muito mais incrível do que se podia imaginar, o parabéns mais lindo das galáxias foi. E agora que já virou história, podemos contar... "há muito tempo, numa galáxia muito, muito distante..." João Vicente fez 5 aninhos. Que sonho, que festa!  


Flávio, Jakeline e João Vicente, quanta gratidão! Obrigada por nos levarem, com vocês, para mais esta aventura. É um privilégio ver João Vicente crescendo diante das nossas lentes. É um privilégio guardar estes momentos especiais para vocês. Um privilégio estar com vocês mais uma vez! Somos gratos, de todo nosso coração. Que a força esteja com vocês! 

Quem fez?

Cerimonial, animação e buffet: Buffet Infantil Parabéns

Decoração: Marche