Sorrisos de criança

Campo Grande, MS

O batizado da Lilian

A gente começa 2018 assim, com uma alegria enorme no coração!


Estávamos de férias, quando a Pati deixou mensagem no meu celular "Mari, vamos batizar a Lilian no dia 13/01. você pode fotografar?". Esse "você pode?" desmonta o coração da gente. Larguei tudo o que não estava fazendo, para poder estar com eles, um dia antes do previsto pra retornar... Pude! Pudemos e estivemos lá, presentes de todo coração, para guardarmos o dia do batizado dessa pituquinha, a Lílian. 


Como sempre, quando se tratam desses pequenininhos, tudo pode acontecer! Pati e Thiago estavam radiantes, lindos que só eles. Lílian veio no bebê conforto, e adivinhem só quem estava dormindo?! Pois é... Foi acordada no meio da sonequinha, porque a cerimônia precisava começar, todos já estavam na capela, corações ansiosos por esse dia! E que dia lindo. 


Ah, sem contar que voltei para fotografar na capelinha da paróquia Sagrado Coração de Jesus, lá onde fiz minhas primeiras fotos de evento. Foi um dia em também que revivi algumas coisas aqui dentro de mim e enquanto estava lá, só agradecia a Deus por essa caminhada que vem trazendo um novo sentido para a palavra "trabalho" na minha vida. 


Enfim, foi um dia de batizado e um dia de festa também. Festa pra comemorar a data, festa para comemorar o aniversário do padrinho da Lilian, festa para comemorar significados. Festa aqui dentro do coração, porque a vida pede! Porque nossos dias são presentes e porque a vidinha da Lilian é mais que um presente na casa do Thiago e da Pati. 



PS: Pati e Thiago, essa parte do texto é para vocês: nosso ano não poderia ter começado melhor! Obrigada por encherem nosso janeiro de lindeza, por abrirem nossa agenda de 2018, pelo carinho, por nos levarem com vocês, e por fazerem com que eu, Mari, pudesse reviver meu começo e agradecer- começar o ano assim me fez um bem enorme! Em troca, só podemos desejar um 2018 cheio de lindezas e de muitas coisas boas para vocês também! Muito, muito obrigada. 


Quem fez?

Decoração: Marche Locações

Doces: Doces Marianne e Daniele Maluf

Anjinhos de mesa: Leia Salema

Forminhas e embalagens bordadas: Aviarte