Sorrisos de criança

Campo Grande, MS

O nosso jardim está em festa!

(uma pausa nas notícias desses dias malucos que estamos vivendo, pra sonhar...)


Havia uma porta entreaberta. Empurrei pra entrar e dei de cara com um jardim. Flores e sorrisos. Flores e abraços. Uma enxurrada de afeto, nestes dias em que estamos todos isolados, desejando dar um abraço bem apertadinho uns nos outros. 


Teodora fez um aninho neste jardim de sonho. Abraços, sorrisos, felicidade, titios e titias que vieram de longe trazer amor. Pausa pra ouvir a música ao vivo (e que música ao vivo tão tudo de bom!), pra dançar com a vovó, o vovô, a dinda, o dindo. Uma pausa pra comer a comidinha tão gostosa, preparada e servida com tanto carinho, pelo La Vita. Mais abraços e sorrisos, felicidade e uma pausa pra olhar cada detalhe da decoração tão linda, feita pelas mãos da Thaís Thomé (e pelas mãos da Fernandinha, da Sarah, da Lays e de cada um que colocou um pouquinho do seu trabalho e amor neste jardim). Mais sorrisos, parabéns, pula pula e escorrega até cansar. Uma pausa pra uma tentativa de cochilo no colo da mamãe, porque ninguém é de ferro! 


Um sonho e fica a esperança no coração de podermos viver, rapidinho outra vez, mais dias como este, cheios de encanto, de presença e de todo mundo junto! Já estamos aqui ansiosos pelo nosso próximo #lá_vem_a_prévia! Um beijo, queridos todos,  que passarão por aqui pra viver esta festa junto conosco. Se cuidem e fiquem bem. 


Felipe, Lívia e Teodora, obrigada por tudo, obrigada por tanto! Ca e Rafa, obrigada pelo presente, pra nós e pra eles. Especial demais viver esta noite com vocês, conhecer a linda da Teodora e poder comemorar , juntinhos, a alegria deste ano de tantas conquistas e tantas vitórias, na vidinha dela e de vocês. O sorrisinho dela só aquece o coração da gente! 


Quem fez? 

Fotografia: Mariana Jordão Fotografia

Cerimonial, buffet e espaço para festas: La Vita

Decoração: Thaís Thomé

Doces: Fernanda Correa e Lateliê

Bolo: Dolce Peccato


PS: parceiros fornecedores, nós amamos quando vemos nossas fotos nas redes sociais de vocês. Por isso fazemos questão de divulgar o trabalho de cada um, com o maior carinho. Acreditamos que juntos vamos muito mais longe, acreditamos no poder da cooperação. Então, com este mesmo carinho, pedimos a vocês: nos ajudem a divulgar nosso trabalho também. Por favor, mantenham nossa logo nas imagens e nos deem os créditos ao usarem nossos materiais. Ficaremos muito felizes e gratos!