09/01/2019 às 13:53 Pensamentos soltos

Por onde andei- Edição de Férias

453
1min de leitura

Por onde andei não, por onde venho andando! 

Neste exato minuto tô aqui, ouvindo barulho do mar, com os pés na areia, sentindo o vento, sentindo o calor que o vento ameniza. Tô aqui sentindo cheiro de protetor solar, de queijo coalho assando na brasa,  milho verde cozinhando na panela do João, bem aqui atrás de mim. 

E aqui, além do mar, tem a região de serra. Já ouvi barulho de grilo, já senti cheiro da mata, já fiquei numa casa com janelas enormes de vidro, viradas pra um infinito verde de mata e morros. Já vi a Pedra Azul ficar amarela no pôr do sol. Vi também gente que surpreende a gente, com hospitalidade, abraço forte, café e pão de queijo. Já segurei buquê roxo, de flor de lótus. Já sentei na grama do Farinha e Água pra ver o sol indo embora. E também conheci gente tão linda quanto parecia ser pelo Instagram. Aliás, mais linda ainda ao vivo. 

Vim sem câmera, só com celular. Vim viver e vim sentir. Vim pra ficar presente no presente porque neste lugar a hora passa beeeem mais devagar. E assim eu também me lembro de que preciso de coisas tão simples pra ser feliz! 

Vambóra sentir? Vambóra viver mais presentes no presente?

Meu abraço com cheiro de água de coco e protetor solar em você! 

09 Jan 2019

Por onde andei- Edição de Férias

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

30 de Out de 2017

Afinal, que é isso de Queria ser uma Mosquinha?

24 de Ago de 2017

Minhas férias

29 de Dez de 2017

2017... o ano das boas novas histórias

Olá! Obrigada pelo seu contato. Deixe sua mensagem e retornaremos em até 48h.
Logo do Whatsapp