Sorrisos de criança

Campo Grande, MS

Overdose de doçura

Miriely entrou na nossa vida há cerca de 9 meses, quando precisamos de ajuda com um dos bichinhos da nossa casa. Com toda doçura do mundo, a cada sessão de tratamento, ela olha pra Nani e diz "me ajuda a te ajudar?". Com toda doçura do mundo, ganhou meu coração. E não teve um dia, ao longo deste quase um ano, que não dividimos coisas da vida, muito além do atendimento médico veterinário. 


Papo vai, papo vem, um dia falamos sobre o meu trabalho. E foi aí que ela me levou para fotografar a festa de 50 anos da sua mãe e vovó da Helena. Num dia em que uma chuva pegou a gente de surpresa, bagunçou os planos, mas não estragou a festa, conheci a Helena e toda a sua fofura.  


De lá pra cá, o tempo passou num instante! De repente, acordamos no dia 18/01/2020 e encontramos todas as ideias concretizadas, a decoração montada, coelhinhos e moranguinhos e... 3,2,1 lá vem ela, no carrinho, pronta pra descobrir como é esse negócio de assoprar as velinhas. De repente, era uma vez o primeiro parabéns da Helena, overdose de doçura. 


Na entrada do salão havia um quadro. No quadro, os votos tão lindos, escritos pela Mi. Deles pra Helena: 


"Desde sempre a nossa Helena já era muito esperada. Te desejamos um caráter sonhador, que seu ideal seja sempre o seu maior objetivo. Nunca se esqueça de respeitar os seus sentimentos. Que a sua sensibilidade para com a humanidade nunca se perca. Aguardamos ansiosos para juntos encararmos os seus desafios e os seus objetivos. Sempre estaremos nos bastidores da sua vida. Com carinho, de seus pais Pedro e Miriely."


Que estes votos, junto com os sons e as cores deste dia, ecoem pelo tempo... 


Pedro, Mi e Helena, que maravilha que a vida nos levou até vocês! Mais uma vez (e nunca vou me cansar de agradecer), obrigada pelo privilégio de me deixarem guardar os sons, os cheiros e as cores que ecoarão pelo tempo, em forma de lembranças. Vocês são especiais pra nós! 


Quem fez?

Fotografia: Mariana Jordão Fotografia

Decoração: Idear Festas compeças do acervo Donna Alegria

Docinhos e Bolo: Rose Rezende e Bico Pitanga