Sorrisos de criança

Campo Grande, MS

Um déjà-vu?!

" A gente vai fazer a festinha do Lipe lá em casa, no mesmo esquema da festa do ano passado: brincadeiras lá embaixo, tema do Barcelona, igualzinho no ano passado..."


Igual, mas diferente. Medimos uns centímetros a mais, tanto nele, quanto nos amiguinhos; todo mundo crescendo. Também vimos que, em um ano de treino, os chutes estão cada vez mais certeiros! O que ficou, de igual: a chegada brilhante, os amiguinhos do peito, a paixão pelo futebol, a fuga na hora pavorosa do "com quem será?!"... rsrsrsrs


Então, sim: você já viu este lindinho por aqui. Só que agora ele está um ano mais craque, um ano mais experiente, um ano mais feliz. Déjà-vu. Igual, mas diferente!


Renato, Kity, Luís Felipe e Maria Beatriz, muito obrigada por todo o carinho, em mais este dia de festa! É sempre delicioso estar com vocês, nas suas festas tão cheias de vida!   




Quem fez? 

Fotografia igual, mas diferente: Mariana Jordão Fotografia

Decoração igual, mas diferente: Lucia Festas

Recreação igual, mas diferente: Adriano Lipoli

Tudo de bom igual, mas diferente!


PS: parceiros fornecedores, nós amamos quando vemos nossas fotos nas redes sociais de vocês. Por isso fazemos questão de divulgar o trabalho de cada um, com o maior carinho. Acreditamos que juntos vamos muito mais longe, acreditamos no poder da cooperação. Então, com este mesmo carinho, pedimos a vocês: nos ajudem a divulgar nosso trabalho também. Se possível, mantenham nossa logo nas imagens e nos deem os créditos ao usarem nossos materiais. Ficaremos muito felizes e gratos!