Sorrisos de criança

Campo Grande, MS

Íris: um dia e dois significados

Quem batiza e comemora aniversário no mesmo dia tem duas vezes significado num dia só! 


Encontrei a Camila no shopping, há uns dois meses. Me contou que queria batizar a Íris neste ano e que, por conta disso, não faria festa de aniversário. Por que não um batizado com aniversário, como a Flávia fez pro Guilherme? Por que não uma festa de dia, cheia de energia? Fomos conversando, conversando e então aconteceu: batizado com aniversário com luz do dia com aniversariante brincando até o último convidado dar tchau! Que delícia de dia!


Confesso que o batizado, pra ela, não foi a experiência mais delicinha da vida não. Mas o que veio depois foi, ah como foi! Pula pula feelings pra Íris guardar, nas melhores memórias de infância, o tanto que isso é bom (e descabela rsrsrs), pé no chão, cantar parabéns, comer o primeiro, ou melhor, os primeiros brigadeiros da vida e amar muito tudo isso. Tudo de bom em um dia só! O dobro de significados guardados, pra sempre, num dia só. 


Daniel, Camila e Íris, felicidade demais pra gente em estar com vocês e viver e guardar este dia tão lindinho da vida da Íris! E ver o quanto cresceu e o quanto continua linda nessa nova fase da vida. A gente deseja um novo ano cheio de muitas novas palavrinhas, um ano doce com sabor de brigadeiro, cheio só de coisas boas e de sorrisos lambrecados de felicidade, feito os que vimos neste dia especial demais. Que todos os dias sejam assim, especiais demais! Mil vezes obrigada por este presente. 


Quem fez?

Decoração: Lucia Festas