Sorrisos de criança

Campo Grande, MS

Guilherme: muita festa num dia só!

Pinguinho de gente linda, com covinha no sorriso, ensaiando os primeiros passinhos, passou por aqui em um dia mais que especial. Dia de batizado e de aniversário do Guilherme. Quanto significado em um dia só!


Era um dia lindo, de céu azul, de sol no céu. No caminho, era inevitável não pensar no que iríamos viver junto com essa família. A igreja já é nossa velha conhecida, mas as histórias sempre se renovam, porque cada família é única, então, cada história é única. E a única coisa que sabíamos é que no apartamento estariam Mel, Ozzy, Hulk e Wolverine, os integrantes de 4 patinhas e que nós gostaríamos de registrá-los também, se tivéssemos oportunidade. E tivemos e conseguimos! Muito amor por esses pequenos integrantes peludinhos e amorosos, que enchem a casa de vida. Ganharam espaço aqui no post e lá no meu instagram também. 


E tudo aconteceu de um jeito tão doce! A cerimônia foi rápida e linda de ver. Todo mundo tão feliz por estar ali! De lá para a festa, em casa mesmo, com tudo aquilo que significa para eles. Ficamos sabendo que o trenzinho que puxava o nome Guilherme, na mesa da decoração, foi um presente da avó, que trouxe de uma viagem que fez. Também recriamos foto com os avós, para que Guilherme tenha a mesma lembrança que Flavia tem e guarda com tanto carinho. Fizemos questão de colocá-la aqui no post, porque ela também significa. 


Só sabíamos que estávamos ali no meio de tudo isso, com nossos corações dispostos a enxergar muito além do que os olhos podiam ver. Enxergar bem mais que a água que batiza, ou o óleo que unge. Bem mais que ritos e sorrisos. Dispostos a enxergar também pequenas coisinhas da vida que acabam se somando à agua, ao óleo, aos ritos, aos sorrisos e deixando tudo mais lindo ainda!


Gustavo e Flávia, muito obrigada por nos levarem a esse dia com vocês; obrigada por cada minutinho que estivemos juntos, obrigada por já serem parte da nossa história e por emprestarem essa história da vida de vocês para que pudéssemos contá-la aqui no nosso cantinho. O maior desejo que temos é que tenhamos escrito esse dia com a luz das coisas que verdadeiramente importam para vocês. 


Quem fez?

Decoração afetiva: Ideia de Mãe Decora

Buffet : Buffet Infantil Parabéns