Sorrisos de criança

Buffet Galinzé Aventura, Campo Grande, MS

Altas Aventuras do Isaque

Dois aninhos e altas aventuras! Chegou o dia do Isaque assoprar as velinhas e curtir, de montão, o seu dia de festa. E como ele aproveitou!


A decoração estava uma fofura, feita pela equipe Idear, uma adaptação do filme para o filminho da vida do nosso pequeno aniversariante: um dia no circo, um dia de artista, um dia no parque e uma viagem linda. Tudo impresso em fotos já na entrada da festa. Até os biscoitos tinham fotos! Doces memórias e uma perfeição em cada detalhe! 


Nós estávamos a postos, para não perdermos nenhum detalhe. 


E lá veio ele, com seu suspensório e seu sorrisão lindo! No começo estranhou um pouquinho, mas logo depois se soltou para as fotos. Explorou todos os brinquedos, mas amou mesmo foi o escorregador. Cada amiguinho que chegava, ele chamava para brincar- até os grandes, que nem cabiam no brinquedinho rsrsrs... Coisa mais fofa! 


E foi assim, de brinquedo em brinquedo, de brincadeira em brincadeira, de sorriso em sorriso, de abraço em abraço, que o tempo passou. Então chegou a hora de fazer uma oração, declarar toda sorte de bênçãos sobre a vida do Isaque e assoprar as velinhas. E pra ele é tudo ou nada?! Tudo!! Todas as bênçãos dos céus, um novo aninho cheio de amor e de muitas novas e lindas aventuras é tudo o que podemos desejar! 


Marcelo, Pri e Isaque, somos gratos de todo nosso coração pelo privilégio de guardar este dia para vocês. Obrigada pelo carinho com que nos receberam, obrigada por nos escolherem para estar com vocês! Recebam todo o nosso carinho nesta prévia. 


Quem fez?

Fotografia: Mariana Jordão Fotografia

Decoração: Idear Festas

Buffet e espaço de eventos: Galinzé Aventura