Sorrisos de Criança- Vai Ter Só um Bolinho Campo Grande, MS

Um bolinho no castelo

Já nos encontramos no meio do jardim de fadas, depois no petshop da Channel. Ano passado, foi entre tutus e sapatilhas. E neste ano, uma surpresa: encontro marcado no castelo das princesas, para assoprar as velinhas, comer brigadeiro, cantar parabéns e ser feliz, bem feliz!


Chegamos lá no finalzinho da tarde, o castelo ainda estava iluminado pela luz do sol. Princesa Pituca numa felicidade que só! Brigadeiros e bolo na altura do alcance da princesa , sem precisar ficar na pontinha dos pés.  E devagarzinho os convidados do dia foram chegando. Mas olha, a listinha contava só com as duas princesas mais chegadas do coração da aniversariante, os priminhos e os reis e rainhas da família, afinal, o castelo também tem suas regras de biossegurança.


Entre abrir presentes, escorregar no escorregador gigante, correr pra lá e pra cá com cabelinhos esvoaçantes, o tempo foi passando. Até que a noite chegou no castelo, que acendeu suas luzes para a hora mais esperada desta data querida: hora de cantar parabéns e apagar as velinhas. Mas opa, até no fim da história uma aventura: a princesa Pituca precisou proteger o bolo com toda a sua bravura, porque alguém queria apagar a vela primeiro que ela. E assim, num sopro, a história deste dia chegou ao fim. 


Viva!! O ano 4 chegou para a Princesa Pituca e temos certeza de que ela viverá feliz, bem feliz, para sempre!! 


Preparados para ver tudo isso? Pega carona nas nossas lentes e vem sonhar este sonho real junto com a gente. 


Thi, Pati, Lilian e família inteirinha, obrigada de coração por tanto carinho e por tudo, em todos estes anos. Amamos participar destes dias felizes da história de vocês! 


Quem fez?

Fotografia: Mariana Jordão Fotografia

Decoração: Idear Festas


PS:  parceiros fornecedores, nós amamos quando vemos nossas fotos nas redes sociais de vocês. Por isso fazemos questão de divulgar o trabalho de cada um, com o maior carinho. Acreditamos que juntos vamos muito mais longe, acreditamos no poder da cooperação. Então, com este mesmo carinho, pedimos a vocês: deem a nós os créditos das nossas imagens, caso queiram usar nossas fotos. Ficaremos muito felizes e gratos!