Sorrisos de criança

Campo Grande, MS

Eu Amo Au Au

Eu Amo Au Au pra enfeitar o segundo parabéns da Lílian. Porque ela ama Au Au (e eu também, gente!) e tem a Channel pra chamar de sua. Falando em Channel, ela ganhou um painel com uma ilustração mais linda, só dela. Festa com afeto, #memórias_com_afeto pra Pituca, que está crescendo. Parece que ontem estávamos batizando, de repente chegou a o primeiro parabéns, aí veio o dia de despedir do apartamento onde eles moravam, pra ganhar um novo espaço e abrir espaço para todo o novo que estava por vir (e neste novo, chegou a Channel, olha só que delícia!). 


Corta pra 2019 outra vez. Fazia um frio de 6 graus lá fora; dia mais frio do ano. Mas lá dentro, fazia calor. Era calor dos abraços felizes, em dia de comemoração. Era calor de criança brincando faceira, porque dias de festa têm coisas e brincadeiras que só acontecem em dia de festa; e a Pati e o Thi fizeram de tudo para que as memórias deste dia fossem inesquecíveis, pra Lílian e pra todo mundo. Inesquecível!


Você pode não entender qual graça tem quando digo que é uma alegria ver estes pequenos crescendo (mesmo aqueles que eu já nem fotografo mais). A graça é que quanto mais eles crescem, mais eu cresço também. Mais um ano deles, significa mais um ano meu também e, com eles, vejo  com gratidão todos os caminhos que me trouxeram até aqui. Nós, Paulo e eu, somos gratos, de todo o nosso coração! 


Então, bora pra festa? 


Thi, Pati e Lílian, especial demais te vocês aqui fechando o nosso semestre de trabalho. Pati, você com todo este carinho e criatividade pra juntar tantos pequenos detalhes é uma paixão! Vocês são encantadores. Muito obrigada, amores, por mais este dia, mais este parabéns, mais este presente. 


Quem fez? 

Fotografia: Mariana Jordão Fotografia

 Rodízio de pizza,: Trem da Pizza

 Recreação e animação: Le Petipolá

Cachepôs: Tecetrama

Bolos: Camila Poli

Ilustração: Maiara Mattia

Decoração: Fiorella Festas Criativas


PS: parceiros fornecedores, nós amamos quando vemos nossas fotos nas redes sociais de vocês. Por isso fazemos questão de divulgar o trabalho de cada um, com o maior carinho. Acreditamos que juntos vamos muito mais longe, acreditamos no poder da cooperação. Então, com este mesmo carinho, pedimos a vocês: nos ajudem a divulgar nosso trabalho também. Se possível, mantenham nossa logo nas imagens e nos deem os créditos ao usarem nossos materiais. Ficaremos muito felizes e gratos!