Vai ter só um Bolinho

Campo Grande, MS

O primeiro parabéns de Laura e Clarice

Há dois anos e meio, este site não recebe uma dose dupla de fofura assim!! Abrindo os trabalhos de 2021 por aqui com tudo em dobro: lindeza em dobro, sorrisos em dobro, fofura em dobro, amor em dobro. Se o ano já começou assim, mal podemos esperar por tudo o que vem pela frente! 


Abrindo com chave de ouro, Laura e Clarice e esta família tão querida, que há anos está presente por aqui. Desta vez, foi o dia de cantar parabéns pra essas bebês que são um milagre e que foram muito desejadas! Estar ali com eles foi fazer parte de um sonho, foi ver (em carninha e ossinhos e sorrisos), a resposta de muitas orações. Mesmo pequenininha, a comemoração ganhou ares de festão no coração. Dia inesquecível!


Hugo, Minne, Laura, Clarice e família inteirinha: deixamos aqui o toda a nossa gratidão e nosso amor, pelo presente que foi estar com vocês nestas duas horinhas tão cheias de vida. Deus abençoe cada um de vocês! 


Quem fez?

Fotografia: Mariana Jordão Fotografia

Docinhos: titia Iluska e titio Bruno

Personalizados: Mimos by Aliene

Decoração: Tina Ribeiro Festas


PS:  parceiros fornecedores, nós amamos quando vemos nossas fotos nas redes sociais de vocês. Por isso fazemos questão de divulgar o trabalho de cada um, com o maior carinho. Acreditamos que juntos vamos muito mais longe, acreditamos no poder da cooperação. Então, com este mesmo carinho, pedimos a vocês: deem a nós os créditos das nossas imagens, caso queiram usar nossas fotos. Ficaremos muito felizes e gratos!



Tags

#vai_ter_só_um_bolinho