Vai ter só um Bolinho

Campo Grande, MS

Viva Luna! A vida é uma festa

De volta das férias e já com foto e prévia bem colorida e linda, para começar a nova temporada de datas queridas com o astral lá em cima!! 


Sábado foi dia de Luna comemorar seu primeiro aninho. A decoração lindamente colorida e cheia de vida ficou por conta da mamãe talentosa. Os avós também estiveram bem pertinho, para encher de carinho. Luna sortuda, gente!


Os convidados participaram do parabéns online (cada um com seu bolo e sua velinha). Aham, eles receberam sua lembrança e seu kit parabéns direto das mãos da Mari, do Rodrigo, da Ari e do Rafa (os dindos mágicos da Luna) , que se desdobraram correndo a cidade para entregar tudo pessoalmente. Achei de um carinho! Total zero defeitos em cada detalhe, pensado por eles, com tanto amor. 


O resultado só poderia ser um fim de tarde encantador, com aniversariante tecnológica (que amou ver seus convidados na tela) e tanta fofura, mas tanta fofura, que o resto da história eu compartilho em fotos com você.


Mari, Rodrigo, Luna e Django obrigada por abrirem as portas do cantinho e do coração de vocês, para me receber neste dia de felicidade. Foi especial estar aí e participar desta história de vocês. Obrigada por tudo!