Vai ter só um Bolinho

Campo Grande, MS

1, 2, 3 Benício!

Quintal da casa da vovó + Patrulha Canina + menininho lindo fazendo 3 anos + #vai_ter_só_um_bolinho = uma folia deliciosa foi a festa do Benício!


O espaço de eventos, neste ano, foi super especial: a casa da vovó, onde ele tem o maior prazer de estar. A recreação ficou por conta dos brinquedos da Juju e da brincadeira mais frio na barriga de todos os tempos: pique esconde. Porque um quintal como este tem muitos cantinhos pra se esconder e muito espaço pra sair correndo também! No fim, pés descalços, cabelinhos suados e alegria no coração! Que mais a gente pode esperar de bom?! 


Diego, Pri, Benício e família: que bom que tudo deu certo para que pudéssemos estar juntos e quanta alegria em estar com vocês na comemoração deste ano também! É uma delícia ver o Benício crescendo e acompanhar a chegada de cada nova fase junto com vocês. Que esta prévia chegue aí com cheirinho de infância e com todo o nosso amor.


Quem fez?

Fotografia: Mariana Jordão Fotografia 

Decoração: Marche Locações

Doces personalizados: Elaine Scavazini

Docinhos: Lary Docinhos


PS: parceiros fornecedores, nós amamos quando vemos nossas fotos nas redes sociais de vocês. Por isso fazemos questão de divulgar o trabalho de cada um, com o maior carinho. Acreditamos que juntos vamos muito mais longe, acreditamos no poder da cooperação. Então, com este mesmo carinho, pedimos a vocês: deem a nós os créditos das nossas imagens, caso queiram usar nossas fotos. Ficaremos muito felizes e gratos!

Tags

#vai_ter_só_um_bolinho