Vai ter só um Bolinho

Campo Grande, MS

Eduardo Doo Doo

A roupa separada não seria esta; a previsão do tempo acusou, meio em cima da hora pra providenciar roupa nova, que 03/08/2019 seria um dia frio, bem frio. A panela, pra fazer o caldo de feijão delicioso, custou a chegar. Parecia que os pães do cachorro quente não iam dar, foi preciso esperar mais uma fornada sair. O Eduardo achou de dormir além do esperado. Na hora de montar a festa, o primo catou o fitilho e saiu desfazendo o novelinho pela casa (rsrsrsrs). Parecia que tudo estava meio atrapalhado. Mas já era a festa acontecendo... 


Um dia, disseram pra eles que não poderiam ter filhos. De repente, já estamos cantando parabéns pro Eduardo! De repente, a vida tá acontecendo. E aí me lembro da mensagem que ela me mandou numa segunda-feira, quando conversávamos sobre coisas da vida: "Ah é. Com o tempo a gente aprende que nem tudo sai como o planejado, mas mesmo assim dá certo e é legal! A gente relaxa e aproveita!". Tá aí, com eles eu sigo aprendendo.


Magson, Lu, Nena e Eduardo, obrigada por dividirem conosco gotinhas da felicidade de vocês! Nosso desejo é que, com nosso trabalho, vocês vivam e revivam, contem e recontem esta história pros pequenos que já estão aqui conosco e pro Emanuel, que está pra chegar! Nosso abraço bem apertadinho em vocês. 

.