Vai ter só um Bolinho

Campo Grande, MS

Guilherme fez 2

Apresento a você os queridos que fizeram a ideia "Vai ter só um bolinho" nascer. Ou melhor, apresento não, porque eles já estiveram aqui no ano passado. Guilherme e o sorriso de covinhas mais lindo do mundo! 


Dois anos deste sorriso e tanta coisa linda... Encontro um gurizinho que já anda pra todo lado e que fala algumas coisinhas. Encontro de novo o mesmo amor do ano passado (graças a Deus, cheios de amor!). Encontro o pai que continua não gostando de foto e que, justamente por isso, me dá de presente as melhores fotos e nem sabe, e no fim, se sai tão bem que parece que ama ser fotografado. Encontro um gurizinho na adolescência da infância, fugindo de beijos e de fotos hahahaha, só que ele nem sabe que isso também é um presente pra mim. Porque eu continuo acreditando que as melhores fotos aparecem quando ninguém espera e elas me capturam e têm meu coração!


Gustavo, Flávia e Guilherme, muito feliz por ter vocês aqui conosco mais uma vez. Obrigada por estrearem, tão bem, a nossa galeria "vai ter só um bolinho"; vocês são maravilhosos! Obrigada por nos desafiarem a criar algo novo e por embarcarem na ideia de um jeito tão perfeito. Todo o nosso (meu e do Paulo) amor pra vocês! 


Quem fez?

Decoração: Pegue e Monte, da Ideia de Mãe Decora (Dani Escher)

Fotografia: Mariana Jordão Fotografia