Sorrisos de criança

Campo Grande, MS

Os sonhos criam asas pra voar

De balão, chegamos!! Num instante, chegamos. Depois de meses conversando pelo Whatsapp, depois de muitas ideias, era hora de ir e fazer chegar coração com coração, no abraço que ficamos de dar, quando encontrássemos pessoalmente. 


De presente, o convite pedia roupinhas e itens pra recém-nascidos. E não é a primeira vez que isso acontece por aqui. Há quase um ano, uma das festas que fotografei tinha, na lista de presentes, alimentos não perecíveis, também para doação. Porque, no fim das contas, a vida é toda feita das colheitas das sementes que escolhemos plantar. Mas bem antes de plantar, esta foi a forma que Suelen e Fábio encontraram de agaradecer, por tudo de bom que foi este ano que passou, um aninho de Fabinho na vida! 


Vem cá ver, porque a luz brilhou do começo ao fim, neste dia. A luz dos corações agradecidos pela vida. Um dia em que os sonhos criaram asas pra voar. 


Fábio, Suelen e Fabinho, esta prévia vai recheada de amor e gratidão! Obrigada por todo carinho. Obrigada por tudo. Nosso abraço, meu e do Paulo, em vocês! 



Quem fez?

Fotografia: Mariana Jordão Fotografia

Filmagem: Diogo Galeano

Decoração: Duanne Moreira

Espaço para eventos e buffet: Casa Park Kids



PS: parceiros fornecedores, nós amamos quando vemos nossas fotos nas redes sociais de vocês. Por isso fazemos questão de divulgar o trabalho de cada um, com o maior carinho. Acreditamos que juntos vamos muito mais longe, acreditamos no poder da cooperação. Então, com este mesmo carinho, pedimos a vocês: nos ajudem a divulgar nosso trabalho também. Se possível, mantenham nossa logo nas imagens e nos deem os créditos ao usarem nossos materiais. Ficaremos muito felizes e gratos!