Sorrisos de criança Campo Grande, MS

Enzo e os Saltimbancos

Enzo, o menino que mal fez 4 anos e já tem uma história linda pra contar! Diz que, um dia, deu um faniquito no céu; chegou pra Jesus e pediu pra descer pra terra. Jesus disse que não era hora e, mesmo assim, ele quis. "Então você vai, mas vai morar em um castelo lindo. E só depois de um ano e seis meses vai encontrar a mamãe Lídia e o papai Zimi. Você quer? Então, ele veio... pra ser de coração e de alma e de todo deles. Fiquei sabendo que, outro dia, contou esta história da escola onde estuda. E imagino que foi emocionante, assim como me emocionei quando ouvi, no dia da nossa reunião de contrato. 


Ah e nossa reunião rendeu tanta conversa boa, sobre a festa e sobre as coisas boas da vida! Fiquei sabendo que o tema seria o musical Os Saltimbancos, porque assistiram a esta peça no Rio e Enzo amou. Então, não podia faltar teatro. Não podia faltar música. Não podiam faltar amigos, nem amiguinhos da escola. Não podiam faltar a bisa do coração, diretamente do Rio de Janeiro e nem os irmãos, de Corumbá. E como todos os anos, não podiam faltar alguns quilos de alimentos, no lugar de presentes. Porque, no castelo de onde o Enzo veio, existem várias outras crianças que ainda não tiveram o privilégio de encontrar um papai e uma mamãe e esse amor todo, pra chamar de seus. E enquanto as suas histórias não encontram a mesma alegria da história da vidinha do Enzo, ele já segue fazendo a diferença na vida destes outros pequenos (que eu tenho certeza de que também terão histórias tão lindas quanto a dele, pra chamar de suas!). 


Zimi, Lídia, Enzo, vovó Maria Tereza, vovô e bisa: ficamos muito felizes, de verdade, por sermos parte desta noite e deste dia especial na vida de vocês. Obrigada pela honra e pelo privilégio! Somos gratos, de todo o nosso coração. 


Quem fez? 

Buffet, cerimonial e animação: Casa X 

Teatro: Grupo Casa- A Turma do Bagacinho

Fotografia: Mariana Jordão Fotografia


PS: parceiros fornecedores, nós amamos quando vemos nossas fotos nas redes sociais de vocês. Por isso fazemos questão de divulgar o trabalho de cada um, com o maior carinho. Acreditamos que juntos vamos muito mais longe, acreditamos no poder da cooperação. Então, com este mesmo carinho, pedimos a vocês: nos ajudem a divulgar nosso trabalho também. Se possível, mantenham nossa logo nas imagens e nos deêm os créditos ao usarem nossos materiais. Ficaremos muito felizes e gratos!