Sorrisos de criança

Campo Grande, MS

Uma pessoinha em construção

O tempo passa. Piscou, passou. Eles crescem. A gente assusta. E aí "a melhor coisa sobre uma fotografia é que ela não muda, mesmo quando as pessoas mudam." (Andy Warhol)


Neste "piscou, passou", chegou a vez do Benício cantar o segundo parabéns da vida. Se no ano passado ele passou a festa quase toda pulando de colinho em colinho, neste ano ele já vive o sonho da liberdade (ou melhor, da asa própria): colo, nem pensar! E medo de altura, também não. Pra completar a independência, ainda manda tchauzinho das alturas... 


Neste ano também percebemos que ele virou gente que não economiza no afeto: abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim. Somos fã de pessoinhas assim! 


Já foi bebê, agora é criança. Já fala cores, ensaia conversas, diz seus nãos e desfruta do sonho da asa própria rsrsrsrsr. Benício, uma pessoinha em construção.


Diego e Pri, surpreendente encontrar vocês e Benício nesta nova fase. Amamos demais! É maravilhoso acompanhar o trabalho lindo, que vocês vêm fazendo, na construção desta pessoinha tão fofinha e querida. Nosso abraço de gratidão, bem apertadinho em vocês! 


Quem fez?

Fotografia: Mariana Jordão Fotografia

Decoração: Tati Pimentel

Espaço para eventos e buffet: Casa da Dinda



PS: parceiros fornecedores, nós amamos quando vemos nossas fotos nas redes sociais de vocês. Por isso fazemos questão de divulgar o trabalho de cada um, com o maior carinho. Acreditamos que juntos vamos muito mais longe, acreditamos no poder da cooperação. Então, com este mesmo carinho, pedimos a vocês: nos ajudem a divulgar nosso trabalho também. Se possível, mantenham nossa logo nas imagens e nos deem os créditos ao usarem nossos materiais. Ficaremos muito felizes e gratos!



.