Sorrisos de criança

Campo Grande, MS

Um milhão de vagalumes

Finalzinho de agosto sempre combina com Ana Beatriz, Luciana e Antônio Carlos, por aqui! Ana segue sendo o sonho, que virou realidade, na vida deles. Eles seguem sonhando e levando a gente, de carona, nesta felicidade. 


Neste ano, a festa foi no bosque encantado, com um milhão de vagalumes brilhando, pra enfeitar o dia dela. Lindo que estava! 


E comer doce antes de cantar parabéns, pode? Pode! E chamar a best, Maria, pra cantar parabéns junto, pode também? Pode, claro! Vimos ali a riqueza de uma amizade. 


Aniversariante pode tudo, neste dia tão único, não é mesmo?!


Antônio Carlos, Luciana e Ana Beatriz, mais uma vez e pra sempre, fica aqui, bem registradinha, a minha gratidão por permitirem este nosso encontro ano após ano. Gratidão por sempre se lembrarem de nós! É privilégio e felicidade demais quando chega mensagem de "mais um aniver chegando" por aqui. Vocês sempre serão lembrados, com muito carinho, por nós! 


Quem fez?

Fotografia: Mariana Jordão Fotografia

Espaço para festas, que amamos conhecer : Moinho

Bosque cheio de bichinhos e vagalumes: Amor de Festa



PS: parceiros fornecedores, nós amamos quando vemos nossas fotos nas redes sociais de vocês. Por isso fazemos questão de divulgar o trabalho de cada um, com o maior carinho. Acreditamos que juntos vamos muito mais longe, acreditamos no poder da cooperação. Então, com este mesmo carinho, pedimos a vocês: nos ajudem a divulgar nosso trabalho também. Se possível, mantenham nossa logo nas imagens e nos deem os créditos ao usarem nossos materiais. Ficaremos muito felizes e gratos!