Sorrisos de criança

Campo Grande, MS

Mais um ano que se passa, mais um dia todo seu

Aniversário de um aninho tem: brigadeiro, beijinho e aquela vontade incontrolável de apertar a pessoinha mais importante do dia. Aniversário de um aninho tem um quê de coisa preciosa, quase igual casamento, aqui no coração da gente. Não que as outras idades sejam menos importantes (jamais!). Mas é que um aninho tem uma doçura, tem uns olhares de paixão, tem algum sentimento diferente que fica no ar e contagia os sorrisos e os abraços e faz tudo tão especial, mas tão especial, que parece que a gente entra num sonho! 


Mundo Bita em festa, pra sonhar junto com a Helô, o Pedro e o Daniel. E nós dois lá dentro deste sonho! 


Recadinho do nosso coração pra Helô, pro Pedro e pro Daniel: somos gratos demais a vocês! Pensar que você, Helô, me acompanha há tanto tempo (desde antes da fotografia entrar na minha vida) enche meu coração de alegria e me faz sentir muito honrada em guardar tudo isso de especial na vida da sua família! Muito obrigada, somos gratos de todo nosso coração. 

 



Quem fez?

Cerimonial e buffet:  Galinzé Aventura

Decoração: Fabi Festas

Muito sorvete, pra refrescar: Sésamo

Forminhas: Teteflor 

Personalizados: Tais Mendes

Docinhos: Mary Sweet

Fotografia: Mariana Jordão Fotografia

PS: parceiros fornecedores, nós amamos quando vemos nossas fotos nas redes sociais de vocês. Por isso fazemos questão de divulgar o trabalho de cada um, com o maior carinho. Acreditamos que juntos vamos muito mais longe, acreditamos no poder da cooperação. Então, com este mesmo carinho, pedimos a vocês: nos ajudem a divulgar nosso trabalho também. Por favor, mantenham nossa logo nas imagens e nos deêm os créditos ao usarem nossos materiais. Ficaremos muito felizes e gratos!