Sorrisos de criança

Campo Grande, MS

Maria Alice 1 aninho

Literalmente, a festa mais esperada do ano na minha agenda. Vou te contar o porquê: desde dezembro do ano passado, o dia 17 de junho de 2017 estava reservado para guardar estes sorrisos. E a alegria no coração de entrar o ano com uma festa lá em junho já na agenda?! Alguma coisa dizia que este ano seria muito especial pra mim. 


Desde então, nos adicionamos no Instagram e passei a acompanhar Maria Alice, Nati e Zé, para ir me familiarizando com tudo o que me esperaria, num futuro que parecia tão longe. 


O tempo voou só aqui, ou por aí anda voando também? De repente, amanheceu 17/06 na minha agenda. De repente, tudo o que eu acompanhei naqueles 6 meses, estaria me esperando na tarde daquele dia. Dizem que a festa de um aninho é a festa dos pais, para comemorarem um ano de suas pequenas conquistas. E acredito que seja mesmo, viu. Um ano em que se aprendeu a lidar com tudo sobre aquele novo ser tão dependente de você, um ano em que cada sinal foi decifrado, numa linguagem tão única que só quem está lá dentro sabe o real significado e o tamanho da alegria, mesmo com todo o cansaço, com as noites mal dormidas (ou não dormidas rsrsrs).  Não sou mãe, mas sei dizer pra você do que sinto quando fotografo festas de um aninho: elas tem um "A de amor"  a mais, que envolve a gente. 


Não seria diferente para Maria Alice. Nati e Zé passaram meses sonhando e preparando tanta coisa, com tanto carinho. Toda vez que me aparecia a foto da Nati lá no stories, eu corria para abrir. Num dia, vi a confecção das forminhas de docinhos que seriam usadas na festa. No outro, "chegou o vestido"- e um spoiler pra mim: vi o vestido antes da festa, antes de tudo. Zé selecionou música por música da playlist mais linda que já ouvi num aniversárioCriou também a arte do menu, deixado nas mesas, para os convidados. 


Escolheram, para decorar, as mãos de fada da  Lucia (tudo tão lindo). Os doces ficaram por conta da Na Doçuras e Danielle Beltran No cardápio, rodízio de pizza, por Walter Ferraz (Trem da Pizza).  Nati foi maquiada pelo Bruno CastroTudo isso aconteceu na Chácara Manancial das ÁguasUma junção perfeita de tantos trabalhos perfeitos! 


Voltei para casa com os cartões de memória cheios das melhores lembranças e com o coração transbordando de felicidade. 


Quero agradecer, infinitamente, por todo o carinho que recebi de vocês, desde dezembro, Nati, Zé e Alice. Muito obrigada por me permitirem ser parte desse sonho! Tem só mais uma coisa que quero dizer pra vocês: to sentindo que vai ser difícil escolher o que vai pro álbum e o que vai ficar de fora, viu?!