Sorrisos de criança

Gym Park, Campo Grande, MS

Henrique fez 7

Vamos de festa? Hoje é dia de trazer para o site a comemoração cheia de energia e de alegria, dos 7 aninhos do Henrique! 


Olha só que legal: eles estavam de convidados, na festa do Toninho, na semana passada. Por conta de uma alteração na nossa agenda, cancelamos nossa ida para Minas Gerais. E então, quatro dias antes desta festa, eles entraram em contato, perguntando se estávamos disponíveis para estar com eles. Feliz coincidência! E lá fomos nós, guardar este dia lindo e as lembranças  mais gostosas, felizes (e arteiras) desta festa. 


Henrique e os amiguinhos eram animação pura! Aproveitaram tudo e tanto!! No meio da festa, ainda tiveram uma surpresa: Pikachu não pôde ir, mandou o Sonic em seu lugar rsrsrsrsrs. Coisa mais fofa! Até alguns passinhos de dança o Henrique aprendeu com ele. Para o parabéns, mais alegria. E viva o Henrique! 


Márcio,  Luciana e Henrique, agradecemos de coração por esta feliz coincidência; amamos conhecê-los e guardar estas lembranças mais que especiais para vocês. Recebam nosso carinho nesta prévia. 


Quem fez?

Fotografia: Mariana Jordão Fotografia

Espaço de eventos e buffet: Gym Park 

Sonic: SimFest Personagens Vivos

Decoração: Michelle Cafure