Sorrisos de criança

Campo Grande, MS

Henrique fez 3

Comentei lá no meu Insta que fotografar esse branco querido é voltar no meu começo. Já contei que foi através desta família que minha história com a fotografia de eventos infantis começou. Sou, para sempre, grata a eles. Vou deixar o link aqui para você que ainda não sabe dessa história. Em resumo, Mari foi quem me deu um empurrão e vou te dizer que eu nem imaginava que dizer aquele "sim" me levaria a descobrir o que eu sempre li na frase "escolha um trabalho que você ama e nunca terá que trabalhar um dia sequer na vida", mas que ainda não tinha experimentado.  


Desde então, venho acompanhando o crescimento dessa galerinha duas vezes por ano: em novembro, nos aniversários do irmãozinho mais velho, Gabriel, e em junho, nos aniversários deste fofo que você vai ver aqui. Junto deles os primos, os amiguinhos, os amigos da Mari e do Fabiano, os avós, enfim, nosso encontro semestral.. Amo! O que não está aqui no site, está lá na minha página do Facebook (meu site nasceu depois rsrsrsrs). 


E já são três anos!! Três anos e aquela confusão que eu adoro,  de quando a gente pergunta "quantos anos você vai fazer, Henrique?". Lindo demais é ver o quanto mudaram e o quanto cresceram, a cada vez que a gente se encontra. Encontrei um Henrique todo falante, que queria fazer com que todas as bolinhas da piscina de bolinhas coubessem na minha mão, que já sabe assoprar as velinhas, que sabe dar pulos bem altões na cama elástica. E o carinho dele com a priminha Rafa? Coisinha mais querida de ver.  


Sobre a festa, um encanto, como sempre! Mari e o capricho em cada detalhezinho; você vai ver nas fotos. Escolheu como tema Os Três Porquinhos, do Ateliê de FestaPersonalizados da Crioô , doces da Lary Docinhosbuffet da Zezé Buffetcoquetelaria criativa Anderson Barkeeper Sobre os brinquedos e bichinhos que foram a atração da festa, eu ainda vou descobrir e coloco aqui. 


Enfim, um dia muito feliz, curtido até a última gotinha de sol! Voltei pra casa faceira, carregando cartões de memória cheios das melhores lembranças, pra este pequeno guardar no coração.