Sorrisos de criança

Casa Park Kids, Campo Grande, MS

Fabinho fez 5

Mais um capítulo mágico da história da vida do Fabinho, que tivemos a alegria de guardar. 


Há 4 anos, nos encontramos, pela primeira vez, para comemorar o primeiro aninho, neste mesmo lugar. Vivemos um sonho no Mundo Bita-quem lembra?? Como num passe de mágica, piscamos, abrimos os olhos e lá estávamos outra vez: cinco aninhos chegou! 


A festa foi linda! Revivemos momentos, refizemos fotos especiais da festa de um ano, para guardar aqueles antes e depois que todo mundo ama. E vivemos, intensamente,  o presente deste dia de festa. 


Um dia inesquecível, que contou com decoração do Harry Potter- tema escolhido pelo próprio aniversariante. Não poderia faltar muita mágica e boas risadas! Teve até relógio desaparecendo do braço do convidado e aparecendo no braço do mágico Everton-como assim?? hahahahahahahaha... 


Na hora do parabéns, aquele discurso cheio de amor, para nos lembrar que a magia da vida acontece todo dia e que, cabe a nós, encontrar os encantos nos pequenos momentos. 


E viva o Fabinho! Viva, para sempre em nosso corações, este dia que virou lembrança!!


Fábio, Suelen e Fabinho, vocês são muito queridos por nós e nós somos muito felizes por guardar estes pedacinhos mágicos da vida de vocês com nosso trabalho e nossa fotografia. Muito obrigada! 


Quem fez?

Fotografia: Mariana Jordão Fotografia

Decoração: Dona Frô

Espaço de eventos, buffet e cerimonial: Casa Park Kids

Doces Personalizados: Dois Sabores CG

Docinhos: Doces Marianne

Lembrancinhas: Lelê Allegra

Show de mágica: Ilusão Arte

Convites: Euforia Festas