Sorrisos de criança

Pitaia Eventos e Gastronomia, Campo Grande, MS

Clarice fez 6

Duas gotinhas de elixir da vida, uma pitadinha de pó de estrelas e... chegou o dia de trazer para o site a festa de 6 aninhos dos olhinhos azuis mais lindos que minha fotografia já viu! Dia de Clarice. 


Todos os anos, lá para junho do ano anterior, a gente começa a conversar sobre como será o próximo aniversário. Uma coisa é certa: o parabéns sempre acontece na chácara e a decoração é sempre preparada pela mamãe e pela dinda, que estão cada vez mais craques (eu duvido que você já tenha visto uma festa do Harry Potter decorada como esta que elas fizeram!!). Simone passa o ano pesquisando referências, pensando na papelaria e em cada detalhe para que tudo fique sempre encantador. 


E todos os anos, nós vamos, a caminho da chácara, na maior expectativa para ver tudo pronto e fotografar o dia do aniver da Claricinha, sempre especial, em meio à natureza. Dia de puro amor e alegria. Cartões de memória sempre voltam assim, cheios das lembranças mais lindas! 


Élvis, Simone e Clarice, recebam todo o nosso amor e toda a nossa gratidão em cada uma das lembranças destes 6 aninhos. É sempre uma alegria viver, com vocês, estes dias de festa!! 


Quem fez?

Fotografia: Mariana Jordão Fotografia

Decoração: mamãe e dinda

Espaço para eventos e buffet: Pitaia Eventos e Gastronomia

Roupinha de festa: Dona Nenzinha

Recreação: Tio Adriano