Sorrisos de criança

Casa Park Kids, Campo Grande, MS

Vítor Hugo e seus 7 aninhos

Os aniversários desta família sempre vêm sempre cheios de significados que vão além do assoprar das velinhas. 


Estava aqui no estúdio, preparando os equipamentos e lembrando de um ano atrás, quando saía para fotografar a festa de 6 anos do Vítor. Poucos dias antes, Lídia tinha recebido um diagnóstico e passaria por uma cirurgia, que teria vários possíveis resultados. Graças a Deus, um ano depois, o resultado foi este: uma mamãe toda linda e cheia de saúde, aproveitando cada minuto deste dia de festa,  escalando os brinquedos do Casa Park junto com os meninos, feliz da vida. Uma família linda, comemorando muito. E, por eles, até eu me encorajei a escalar também, só para registrar, de lá das alturas, a carinha de frio na barriga! rsrsrsrs... Aventuramos! 


Por falar em aventura e aventureiros, a cada ano, as aventuras ficam mais radicais. A cada ano, alguns centímetros a mais. A cada novo ano, novos personagens. Para este ano, que tal o Naruto? E não basta ser só na decoração, precisa vir assim, de carne e osso também, preparado para dançar Gangnam Style e para cantar parabéns! 


E assim, cheios de leveza e alegria, fechamos este dia de festa. Felizes por podermos comemorar, todos juntos. Felizes por podermos acompanhar esta família tão amada por nós. Felizes! Zimi, Lídia, Vítor e Enzo, obrigada por tudo! 


Quem fez?

Fotografia: Mariana Jordão Fotografia

Espaço de eventos: Casa Park Kids

Decoração: Pirô Produções

Naruto: SimFest Personagens Vivos