Sorrisos de criança

Corujinha Festas, Campo Grande, MS

Um aninho do Felipe

Parece que ainda ontem estávamos combinando os detalhes da sessão de fotos do Felipe ainda na barriga da Ari e hoje já estamos aqui, vendo este neném mais lindo, vivendo o seu primeiro aniversário. Vou te contar como foi. 


Felipe tirou um cochilo no carro, a caminho da festa. E o soninho estava tão gostoso ( e aniversariante pode tudo!) que os convidados chegaram primeiro. E, desta vez, os convidados é que o receberam; que coisa mais fofa e especial.  


Na hora do parabéns, não podia faltar uma oração feita pelo pastor Pedrinho e a vídeo chamada para o mano, que mora na Alemanha. Ah, no dia das fotos do barrigão, ele também participou assim, mesmo estando a milhas e milhas distante daqui. É emocionante, né? 


E como fim de ano é tempo de sonhar, a frase escrita nas lembrancinhas não vai deixar a gente esquecer deste dia: "se você pode sonhar, você pode realizar". A que ganhei ficará aqui no estúdio pra sempre me lembrar. 


Felipe: um aninho de um sonho realizado por Deus na vida da Ariana e do Jardel. E poder guardar este sonho com nossa fotografia é um amor, um presente e uma graça. Muito obrigada, queridos do nosso coração!


Quem fez?

Fotografia: Mariana Jordão Fotografia

Decoração e espaço de eventos: Corujinha Festas

Personalizados: Personalizados Messias