Sorrisos de criança

Campo Grande, MS

Cinco aninhos da Lilian

Cinco anos e já passeamos por tantos sonhos neste tempo: jardim das fadas, pet shop da Channel, bailarinas entre tutus e sapatilhas, castelo das princesas e agora, um mergulho para encontrar esta pequena sereia! Sim, a Lilian já fez 5 e é muito amor poder acompanhá-la crescendo e, a cada ano, mudando de fase. 


A festa que marcou o assoprar de velinhas, para a entrada no novo ano, não poderia ser diferente de tudo o que já vimos até hoje: linda, simplesmente linda em cada detalhe. E muito bem aproveitada também! Dançou muito, brincou pra valer. E a surpresa de, na hora do parabéns, a gente ouvir que a aniversariante daria uma palavrinha a todos os que estavam presentes: "gente, muito obrigada por vocês terem vindo ao meu aniversário!". Ô criança amada! 


Vem ver os melhores momentinhos que fotografamos e guardamos para ela se lembrar, com todo carinho e por toda a vida, deste dia mais que especial! 


Thiago, Pati e Lilian, amamos sempre que estamos com vocês nestes dias tão lindos de festa. Somos muito gratos pela amizade e pelo carinho que têm conosco e com nosso trabalho. Chuva de bênçãos sobre a vida de vocês!


Quem fez?

Fotografia: Mariana Jordão Fotografia 

Decoração: Idear Festas

Recreação: Recreando