Alegria de viver

Campo Grande, MS

Tudo guardado, em foto e no coração

Você sabe que nosso foco principal sempre esteve voltado para os pequenininhos. Acontece que somos fotógrafos de histórias, de histórias das famílias com as quais convivemos. 


E neste ano, desde que nos conhecemos, o Ma me pede: "Mari, guarda o dia 21/09 pra mim! Será aniversário de 50 anos da minha mãe". A mãe dele, dona Rose, quem faz os bolos espatulados e os docinhos delicadinhos de todas as festas que ele produz com tanto carinho, sabe? Como não fotografar essa pessoa carinhosa, amorosa e cheia de luz, me conta! Então, mãe de amigo, em dia de felicidade, a gente abre uma exceção e fotografa sim. 


Então, lá fomos nós, embarcar neste dia 21 tão cheio de vida e de alegria de viver. Só vimos abraços e sorrisos, amor e felicidade de todos os melhores amigos e pessoas queridas, que vieram de perto e de longe, participar desta alegria. Pura alegria de viver, você vai ver! 


Rose, Ma e família, muito obrigada, mais uma vez, pelo carinho. Nos sentimos em casa e em família com vocês neste dia tão lindo e especial! Vocês moram no nosso coração.



Quem fez?

Fotografia: Mariana Jordão Fotografia

Decoração: (o filhote da Rose, maravilhoso, claro que tinha que ser ele!) Idear Festas 

Espaço para eventos: Pallácio Festas e Eventos




PS: parceiros fornecedores, nós amamos quando vemos nossas fotos nas redes sociais de vocês. Por isso fazemos questão de divulgar o trabalho de cada um, com o maior carinho. Acreditamos que juntos vamos muito mais longe, acreditamos no poder da cooperação. Então, com este mesmo carinho, pedimos a vocês: nos ajudem a divulgar nosso trabalho também. Se possível, mantenham nossa logo nas imagens e nos deem os créditos ao usarem nossos materiais. Ficaremos muito felizes e gratos!