Alegria de viver

Beffet Dedê Cesco, Campo Grande, MS

A festa surpresa da Ivone

E lá vem surpresa! Sabe daquelas que enchem o coração e emocionam a gente? 


Pois é, surpresa das boas, preparada com muito carinho pela Isabela, pelo Jonathan e seus pais. Um segredo, muito bem guardado, durante os quase dois meses de planejamento. E eu precisei me segurar para não dar nenhum fora, no dia em que elas vieram aqui, para a sessão de Dia das Mães- Isabela organizou para que a prova de cabelo e maquiagem fosse feita com a desculpa que viriam até o estúdio, para uma sessão de fotos... 


Então, chegou o dia da festa. Ao descerem do carro, na porta do Dedê Cesco, Ivone descobriu que toda a produção não tinha sido apenas para um jantar de Dia das Mães. Descobriu que logo ali, a alguns passos, o que a esperava era uma festa linda, em comemoração ao seu aniversário. Emocionante do início ao fim. Do primeiro ao último clique, quando ainda descobrimos o quão especial foi, em sua vida, o autor da frase estampada nas latinhas, que docemente carregavam os bem-vividos, entregues como lembranças a todos os convidados: 


" A vida é um presente de Deus, que precisamos desembrulhar e agradecer, todos os dias"

(Oscar Ferreira) 


Ivone, que seus dias sejam felizes e lindos, como foi este dia! Foi um presente, para nós, conhecê-la, conhecer sua história, sua família e esta família de amigos com que Deus te presenteou. Foi um presente participar da história deste dia com nosso olhar e nossa fotografia. 


Quem fez?

Fotografia: Mariana Jordão Fotografia

Espaço para eventos: Buffet Dedê Cesco

Música: LA 440 Music Company